Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
música

Miley Cyrus é descrita como membro da realeza pop em capa especial da revista Forbes

Embora tenha sido esnobada pelo Grammy em novembro deste ano, Miley Cyrus foi convidada para estampar a capa da revista Forbes em um caderno especial. Descrita como membro da realeza pop, a artista é um dos destaques da décima lista Forbes 30 under 30, que reconhece os nomes mais bem-sucedidos em diferentes áreas antes dos 30 anos.

A fotografia vem acompanhada de uma frase que diz “Se eu sei que terá uma ótima recompensa em tomar ótimos riscos, eu geralmente farei”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Forbes (@forbes)

No Twitter, a artista também compartilhou um vídeo em que é possível vê-la nos bastidores do ensaio que originou a capa. À ocasião, Cyrus discute temas fundamentais como composição e a relação que criou com os fãs, um público fiel que amadureceu em sua companhia.

“Compor é a maior alegria que tenho na minha vida, é meu elemento favorito dentro que faço. Sou grata todos os dias pelo fato de que eu escrevo músicas para viver (…) Nunca me esqueço de como sou sortuda. Ficar longe dos meus fãs por tanto tempo desde os 12 anos, quase dois anos separados… a pandemia meio que reacendeu aquela faísca de novo em mim.”

voltando pra home