Michael Shannon e Jessica Chastain foram escalados para protagonizar “George & Tammy”. A minissérie, produzida para os serviços de streaming Spectrum e Paramount+, é sobre o casal de cantores George Jones e Tammy Wynette.
Os dois eram grandes referências da música country e geraram canções como “We’re Gonna Hold On”, “Golden Ring” e “Stand by Your Man”. Devido a problemas com bebida, o casamento de Jones com Wynette chegou ao fim em 1975.
Essa história deve ser contada em “George & Tammy” com base no livro “The Three of Us: Growing Up with Tammy and George”, escrito pela filha do casal, Georgette Jones. John Hillcoat dirige, enquanto Abe Sylvia e Bryan Goluboff escrevem o roteiro.
De acordo com o Deadline, os próprios Shannon e Chastain devem cantar na minissérie. As filmagens começam nesta quarta-feira (08), na Carolina do Norte, Estados Unidos.
Veja a foto dos bastidores:
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
Leave a Comment