O fim de 2021 está batendo na porta e como todo fim de ano, as listas de melhores álbuns e músicas do ano começaram a ser divulgados pelos principais veículos. O tradicional jornal americano “The Washington Post”, listou os 10 melhores álbuns do ano e “Meu Coco”, de Caetano Veloso, se destaca na terceira posição.
“Este gentil colosso da música brasileira fez um álbum de quarentena vívido e vital que segue uma surpreendente gama de ritmos em todos os tipos de direções, mas os caminhos mais interessantes parecem estar conduzindo Veloso, de 79 anos, em direção aos mais jovens. ‘Meu Coco’ contém uma canção de ninar dedicada a um neto que já tinha aprendido a cantar para dormir e outra que, segundo entrevista do compositor, essencialmente pergunta a uma geração de recém-nascidos: “Qual será o seu papel na salvação do mundo?”, escreveu a publicação.
O veterano fica atrás de Playboi Carti, que ocupa o primeiro lugar com o disco “Whole Lotta Red” e Grouper, ocupando o segundo lugar com “Shade”. A lista ainda conta com nomes como Lana Del Rey e Kacey Musgraves.
Com 12 faixas, “Meu Coco”, álbum que marca a volta de Veloso após dez anos sem um trabalho inédito, conta com faixas como “Anjos Tronchos” e “Sem Samba Não Dá”. O último trabalho de um dos maiores nomes da música brasileira já está disponível em todas as plataformas digitais.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment