Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Matrix Resurrections“: Yahya Abdul-Mateen II fala sobre nova versão de Morpheus

Matrix Resurrections“ já está disponível em cinemas de todo o mundo. Apesar do retorno de membros do elenco original, alguns personagens foram reformulados com a adição de novos atores. No longa, Yahya Abdul-Mateen II interpreta uma nova versão de Morpheus, que originalmente é vivido por Laurence Fishburne.

À EW, o ator falou sobre essa reformulação do icônico personagem conhecido no filme de 1999. “Tive a sorte de interpretar um personagem que estava ciente da história de ‘Matrix’, mas também crescendo em sua própria vida, ele teve um crescimento e um renascimento para passar por si mesmo”, disse.

“Eu olhei para isso como uma oportunidade de criar um personagem com alguma liberdade e expressão, e de realmente descobrir o que era que eu, como Morpheus, gostava de mim mesmo e o que eu tinha a contribuir para o mundo, o que eu tinha a dizer neste universo. Isso foi algo que eu realmente gostei”, explica o ator.

Abdul-Mateen explica que aproveitou ao máximo a “oportunidade para aprender mais sobre o mundo e também para homenagear o desempenho que Laurence Fishburne nos apresentou e depois para realmente adicionar algo à minha maneira”.

O elenco ainda inclui Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Priyanka Chopra, Daniel Bernhardt, Jada Pinkett Smith, Jessica Henwick e Christina Ricci. Abaixo, confira a sinopse oficial do longa:

“Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela – Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca”

“Matrix Resurrections” está em exibição nos cinemas brasileiros. O longa chega ao catálogo da HBO Max entre janeiro e fevereiro de 2022.

voltando pra home