Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
cinema

“Matrix Resurrections“ ganhará experiência interativa para Playstation 5 e Xbox Series; assista ao teaser

Fazendo jus aos elementos da franquia, “Matrix Resurrections“ ganhará uma experiência virtual interativa. Com versões para Playstation 5 e Xbox Series (S|X), o projeto foi criado por membros da equipe do filme original, incluindo Lana Wachowski, juntamente com a Epic Games e parceiros.

Intitulada “The Matrix Awakens: An Unreal Engine 5 Experience”, a atração é descrita como “um passeio selvagem no universo de ‘Matrix’ que apresenta performances de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss“. O download prévio já está disponível e os demais detalhes serão anunciados no The Game Awards, na próxima quinta-feira (9).

Confira a prévia divulgada hoje (6):

O elenco ainda inclui Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick HarrisJonathan GroffJessica Henwick e Christina Ricci. Todos estão sob direção de Lana Wachowski.

Abaixo, confira a sinopse oficial do longa:

“Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela – Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca”

“Matrix Resurrections” estreia em 22 de dezembro nos cinemas brasileiros.

voltando pra home