Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Fernando Tomaz / Divulgação)
Foto: Fernando Tomaz/Divulgação
música

Marina Sena faz desabafo após “avalanche de hate”: “A experiência tem se tornado insuportável”

Quando sua conta no Instagram caiu nesta segunda-feira (13), Marina Sena apareceu no Twitter para falar sobre “uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias no Prêmio Multishow” e “por um incômodo das pessoas” com sua voz. Ela desabafou sobre a própria trajetória e a experiência de hoje.

“Estou há sete anos trabalhando e agora finalmente eu consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz. Hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying e isso é muito sério”, disse Marina.

A artista se revelou “triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins”. “Eu não posso achar isso normal, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade e quantos artistas incríveis a gente deve perder para a maldade”.

Veja o texto completo:

Após o desabafo, artistas como Duda Beat, Linn da Quebrada, Lia Clark, Whindersson Nunes, Priscilla Alcantara, Alice Caymmi e Lucas Silveira mostraram seu apoio a Marina. Eles ressaltaram o absurdo da situação e mandaram mensagens de força.

Confira:

Marina Sena ganhou a atenção do público em 2021 com “De Primeira”, disco de estreia que se tornou um sucesso com os singles “Por Supuesto”, “Voltei Pra Mim” e “Me Toca”. A cantora venceu os prêmios Experimente, por meio de voto popular, e Revelação, pelo super júri, no recente Prêmio Multishow.

voltando pra home