Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa integra o disco "De Primeira" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Marina Sena divulga making of do registro audiovisual do hit “Por Supuesto”

Marina Sena divulgou o making of do clipe de “Por Supuesto”, um dos grandes hits do disco “De Primeira“, na tarde desta terça-feira (14). Recentemente, a música entrou no Top 5 do Spotify Brasil e Global.

O vídeo apresenta declarações da artista, falas do diretor Vito Soares,  bastidores da gravação, coreografias e curiosidades sobre a produção do registro audiovisual. No conteúdo especial, inclusive, a cantora brinca com uma paródia da faixa que ficou famosa nas últimas semanas.

“O primeiro melhor clipe!”, afirma a artista sobre o projeto. Assista:

Após passar pelos grupos A Outra Banda da Lua e Rosa Neon, a mineira deu início à carreira solo. “Me Toca”, faixa lançada em janeiro deste ano, inaugurou os trabalhos do álbum “De Primeira”, que chegou às plataformas digitais há cerca de quatro meses. Em breve, o projeto ainda será lançado em vinil.

Vencedora das categorias Experimente, Revelação do Ano e Capa do Ano no Prêmio Multishow 2021, Marina Sena estará no palco do Coala Festival, MITA Festival e Festival Queremos! no ano que vem. Para entrar no clima, ouça seu disco de estreia no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home