Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Mariah Carey diz trabalhar em álbum inédito com “participações dos sonhos”

Em entrevista ao apresentador Zane Lowe para a rádio Apple Music, a cantora Mariah Carey revelou que está trabalhando em novas canções e deve lançá-las em um futuro próximo. Comedida, ela disse que o momento é de realização.

“Se podemos esperar [estreias]? Eu só posso falar por mim. Estou trabalhando, estou no estúdio. Tenho outro projeto com o qual estou bem animada, Não quero dizer [quem são os envolvidos] porque as pessoas vão querer saber, mas há algumas pessoas com as quais eu sempre sonhei em trabalhar”.

Não fica claro, entretanto, se ela se refere a outros cantores ou nomes pertencentes a funções de produção/composição. Carey divulga neste momento o especial de Natal “Mariah Carey’s Magical Christmas“, exclusivo da Apple TV+ e disponível desde a madrugada desta sexta-feira (3).

No início desta semana, a faixa “All I Want For Christmas Is You” também conquistou mais um disco de diamante por seu excelente desempenho nos Estados Unidos. Lançada em 1994, a canção é considerada um dos maiores clássicos natalinos de todos os tempos.

voltando pra home