“Câmera Lenta”, de MABBI, chegou às plataformas digitais em novembro para fazer o público dançar. Agora, o single ganha um dance video para todo mundo aprender a coreografia completa.
Confira:
Na música, uma produção HITMAKER e Gringa Filmes, MABBI ressalta liberdade e poder feminino. O clipe se inspira na cantora Christina Aguilera, no filme “Burlesque” e nos anos de 1920.
Relembre:
“Câmera Lenta” se junta a outras três faixas lançadas por MABBI em 2021: “Sentadão Nervoso”, single de estreia; “Bateu”, uma parceria com o cantor C.A.Í.Q.; e “Querendo Mais”.
DONO DOS HITS! A criadora de conteúdo Fernanda Silveira fez um vídeo, nesta quarta-feira (2),…
Depois de muito espera e rumores de insatisfação que circularam na imprensa, Eliana se prepara…
A dupla que a gente precisava e nem sabia 🥹❤️ Durante o segundo episódio do…
TOCA CHAPPEL ROAN! ELA CONSEGUIU! 💍 Nossa diva suprema, Maria de Fátima (Bella Campos) conseguiu…
It’s Britney, b*tch! O recado é claro: ícones reconhecem ícones. Madonna, nesta quarta-feira (2), surpreendeu…
Essa não é uma notícia velha: Silvio Santos terá outra cinebiografia. Depois de Rodrigo Faro interpretá-lo…
Leave a Comment