Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Luísa Sonza anuncia o lançamento de “Anaconda”; single chega com videoclipe na próxima semana

Luísa Sonza lançou o álbum “Doce 22” em julho deste ano, mas manteve algumas faixas bloqueadas para causar um segundo grande ato para o lançamento. Entre elas, está “ANACONDA *o* ~~~”, parceria com Maria Angeliq, que chega no próximo dia 8 de dezembro. Recentemente, a cantora alterou a foto de perfil nas redes sociais, instigando os fãs para o novo single que terá o videoclipe liberado no dia seguinte.

Ao longo da semana, em seu Instagram, Sonza vinha publicando fotos misteriosas com os escritos “VENENUM NOCTIS”, do latim “o veneno da noite”, na legenda. 

Olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @luisasonza

Como um grande passo para a divulgação massiva, recentemente, a Avenida Paulista, em São Paulo, ainda foi paralisada por um grupo de pessoas encapuzadas que carregavam um pôster gigante ilustrado pela mesma cobra compartilhada por pela cantora.

“Doce 22” foi eleito o álbum nacional mais ouvido no Spotify em 2021 e conta com parcerias de 6LACK, Anitta e Pabllo Vittar. A segunda parte do disco se iniciou com o lançamento de fugitivos :)“, parceria com Jão. Além de “ANACONDA *o* ~~~”, “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, colaboração com Ludmilla, também será lançada em breve. Ansiosos?

 

Comentários

Topo