Com o fim do ano se aproximando, a Billboard divulgou nesta quarta-feira (11) a tradicional lista “year-end”, onde apresenta os maiores hits, álbuns e artistas do ciclo. Entre os nomes que residem no topo, estão Dua Lipa, The Weeknd, Drake, BTS e, claro, Silk Sonic.
“Levitating” de Dua Lipa, foi a faixa de maior sucesso em 2021, estando no topo da Hot 100. The Weeknd ocupa as duas posições seguintes com “Save Your Tears”, o remix em parceria com Ariana Grande, e “Blinding Lights”, a faixa mais ouvida em 2020, ocupou neste ano a terceira posição.
Na lista que organiza os álbuns mais ouvidos, Morgan Wallen atingiu o topo com “Dangerous: The Double Album”, Olivia Rodrigo estreia na parada com “Sour” e, completando o Top 3, Pop Smoke coloca “Shoot For The Stars Aim For The Moon” na parada.
Entre os artistas mais ouvidos, Drake lidera a lista pela segunda vez. Em seguida, está a estreante Olivia Rodrigo, ocupando o segundo lugar na frente de The Weeknd e Taylor Swift, respectivamente.
Confira as listas:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment