Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa será lançado na Netflix (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Laverne Cox entra para elenco da adaptação de “Feios”, saga literária de Scott Westerfeld

Nesta quinta-feira (2), Laverne Cox foi oficialmente escalada para a adaptação de “Feios”, filme que utiliza a obra de Scott Westerfeld como base. Com produção e direção de Joseph McGinty Nichol, mais conhecido como McG, o longa será lançado pela Netflix.

Ela se reúne a um elenco liderado por Joey King, que também inclui Keith Powers, Brianne Tju e Chase Stokes. O papel da atriz de “Bela Vingança” e “Orange Is the New Black” ainda não foi revelado.

“Feios” se passa em um mundo em que uma operação obrigatória aos dezesseis anos torna todas as pessoas bonitas ao se conformar a um padrão ideal de beleza. Krista Vernoff, mais conhecida por “Grey’s Anatomy”, ficou responsável pela adaptação do roteiro.

Cox venceu o SAG Award por duas vezes e já recebeu quatro nomeações ao Emmy. Ano que vem, a artista será vista em “Inventando Anna”, série de Shonda Rhimes para a Netflix. Ao longo dos últimos anos, ela ainda esteve em “As Panteras”, “A Black Lady Sketch Show”, “Cara Gente Branca”, entre outras produções.

Ainda não há previsão oficial para o lançamento de “Feios”.

voltando pra home