Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Lady Gaga no MCU? Artista diz que faria filme de super-heróis se roteiro tivesse “algo a dizer”

Após arrasar no cinema como uma estrela em ascensão e, atualmente, como Patrizia Gucci, Lady Gaga não descarta a possibilidade de atuar como uma super-heroína nas telonas. Em entrevista à Variety, a cantora falou sobre a escolha de suas personagens.

“Eu faria [um filme de super-heróis], sim. É difícil para mim dizer ‘nunca’ para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer. Eu fiz “House of Gucci” porque achei que Patrizia Reggiani, como personagem, tinha algo a dizer, havia algo de valioso no roteiro, especialmente para as mulheres”, explicou.

Já sabemos que com Gaga, a dedicação ao trabalho é inevitável. A atriz vem sendo bastante prestigiada por sua performance no longa dirigido por Ridley Scott, sendo apontada como uma das favoritas para o Oscar. Além disso, em uma outra entrevista, a artista afirmou ter escrito um livro autobiográfico para conhecer mais sobre sua personagem no filme. “Foi algo no qual eu trabalhei e lia todo o tempo para entender a história, a história por trás dela, dentro de mim”, disse.

 

voltando pra home