Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A personagem foi interpretada por Courteney Cox (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

Kristin Davis, de “Sex and the City”, relembra teste para papel de Monica em “Friends”

Kristin Davis ficou mundialmente famosa como a Charlotte York de “Sex and the City”, mas, antes disso, ela quase foi a Monica Geller de “Friends”. Junto com Chloë Grace Moretz, a atriz participou do programa “The Late Late Show with James Corden” e relembrou o teste que fez para a sitcom na década de 1990.

“Acho que eu fui uma das oito mil mulheres das audições para o papel de Monica”, contou Davis. “Courteney Cox e eu estávamos nas mesmas aulas de ioga. Um dia, ela chegou e disse: ‘vamos comprar um carro comigo? Eu fiz um pilot que parece muito bom e acho que vou comprar um Porsche’. Ela se referia a ‘Friends’”.

Confira:

Cox ficou com o papel de Monica em “Friends”, juntando-se a Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer em 1994. Davis se tornou Charlotte em “Sex and the City” poucos anos depois, em 1998, contracenando com Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Cynthia Nixon.

Embora não tenha interpretado Monica, Davis participou da sétima temporada de “Friends” como atriz convidada. Ela interpretou Erin, um possível interesse romântico de Joey (LeBlanc), no episódio “The One With Ross’s Library Book”.

voltando pra home