Lançamentos do pop na última semana do ano? Temos! Katy Perry acaba de anunciar a chegada de sua colaboração com Alesso, “When I’m Gone”, para dia 29 de dezembro. A artista publicou um teaser na tarde de hoje (15) com a novidade.
Além do anúncio, a cantora ainda pediu para os fãs marcarem o dia 10 de janeiro no calendário, pois prepara novidades para a data. Dá uma olhada:
Katy está prestes a começar a sua residência de shows em Las Vegas. Até agora, os shows da residência estão marcados entre o mês de dezembro de 2021 e março de 2022. Recentemente, além de participar do disco “Pokémon 25”, a artista ainda divulgou um cover de “All You Need Is Love”, dos Beatles.
Para Alesso, o single chega na sequência de “Somebody To Use”, “Rescue”, parceria com Danna Paola para a trilha sonora de “Blade Runner Black Lotus”, e “Chasing Stars”, colaboração com James Bay.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment