Pelo visto, Kanye West está levando muito a sério a sentença “até que a morte os separe”. Recentemente, o rapper que foi casado com Kim Kardashian, comprou uma mansão em frente de onde mora sua ex-esposa, localizada no bairro Hidden Hills, em Los Angeles, por U$ 4,5 milhões
Construída em 1955, a casa está à venda há 67 anos e passou por uma reforma há 16 anos. Com quatro quartos e cinco banheiros, a casa ainda possui uma casa de hóspedes, além de estábulos, celeiros e piscina. Atravessando a rua, Kanye tem posse de 50% de onde a Kardashian vive com os filhos.
Confira o imóvel:
Desde que se separaram, o rapper vem tentando uma reaproximação com a socialite. O desejo foi mais uma vez destacado no show beneficente “Free Larry Hoover”, em que, em um trecho da faixa “Runaway”, o artista improvisa e entoa os versos “corra de volta para mim” por diversas vezes, finalizando com “mais especificamente, Kimberly”
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
O pop e a voz doce de Duda Beat encontram o trap e as rimas…
Leave a Comment