Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Julie and The Phantoms”, com apenas uma temporada, é cancelada oficialmente pela Netflix

Após um ano e meio sem qualquer comunicado oficial, a Netflix cancelou oficialmente a série “Julie and the Phantoms”, remake da série nacional “Julie e os Fantasmas”. O comunicado veio por Kenny Ortega, responsável pela direção e produção da série, que afirmou que a companhia só havia decretado o fim da séria na última semana.

Por meio das redes sociais, Ortega publicou um texto agradecendo todo o carinho e afirmou aos fãs que, mesmo triste, toda a equipe estava muito orgulhosa e feliz do trabalho. “Ficamos sabendo nesta semana que a Netflix não fará uma segunda temporada nossa. Apesar de nossos corações tristes, seguimos em frente com orgulho pelo que conquistamos como um time e a família que construímos enquanto criavamos Julie”, e continuou: “Esperamos que vocês continuem a nos acompanhar à medida que continuamos com nossos trabalhos e carreiras. Bom final de ano para todos.”

A trama do diretor, também responsável por High School Musical, mostra a história de uma adolescente que cria uma banda ao lado de fantasmas que, a cada apresentação, passam a ficar visíveis ao público. O elenco era formado por Booboo Stewart, Cheyenne Jackson, Carlos Ponce, Sonny Bustamante, Jadah Marie e Sacha Carlson.

 

voltando pra home