Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jade Baraldo lança versão acústica de “Believe”, de Cher, que integra a trilha sonora da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”

Não é novidade que “Believe”, de Cher, é um dos maiores hinos de toda a cultura pop e levou multidões à loucura no fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Dessa vez, uma nova versão foi lançada por Jade Baraldo, que encara uma nova roupagem e coloca a própria identidade na canção já consagrada.

A faixa, lançada em 1998, revolucionou a forma em que a música pop era feita, introduzindo o auto-tune no mainstream. A versão acústica de Jade Baraldo, que agora integra a trilha sonora da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, que vai ao ar às 19h na Rede Globo, ganhou um registro audiovisual.

Confira:

Os desabafos amorosamente dolorosos da composição são evidenciados na noa versão. “A letra é muito profunda, eu me identifiquei demais com ela. Para interpretá-la, na proposta desse arranjo, eu peguei muito dessa letra e coloquei na minha vida, para então poder passar essa emoção de verdade”, conta a cantora. 

A ideia para a nova versão veio do produtor Ricardo Leão, que é responsável pelo piano na gravação. A relação próxima do músico com trilhas de novela foi o que resultou a parceria para que a Rede Globo adicionasse a voz de Baraldo na novela.

voltando pra home