Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: Tom Holland detalha experiência em atuar no filme

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

Fruto de uma alta expectativa, nutrida tanto por rumores quanto pela ansiedade do retorno aos cinemas, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já é um tremendo sucesso. O longa, que está próximo de atingir o marco de US$ 1 bilhão na bilheteria global, é considerado como um filme-evento por muitos críticos e pelo próprio elenco do projeto.

Em entrevista ao THR,  Tom Holland, protagonista do filme, falou sobre partes importantes do enredo da sequência. Caso não tenha assistido ao filme, saiba que o conteúdo abaixo do teaser está recheado de spoilers.

Comparado a “Vingadores: Ultimato” pelo próprio ator, o longa-metragem conta com a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes do Homem-Aranha em franquias anteriores. Sobre a reunião de diferentes gerações, Tom afirma o seguinte:

“Também será bom começar a falar sobre o filme agora que todos já o viram! Há tantas histórias que não contei porque tudo era segredo. Você sabe, Andrew [Garfield] e Tobey [Maguire] e eu tivemos uma das experiências mais incríveis trabalhando juntos. Somos as únicas três pessoas que já interpretaram esse personagem na tela grande, e isso cria essa irmandade, essa amizade, que vai além de apenas nos conhecermos”, relata o artista.

“Temos uma experiência compartilhada que apenas nós três temos, e por causa dessa conexão, o relacionamento que tínhamos no set – tenho certeza que aparece na tela – era como se fôssemos irmãos há muito perdidos. E eu quero falar sobre isso. Sinceramente, foi o ponto alto da minha carreira. Coloque-me no palco na frente de mil pessoas. Tenho tanto a contar que não tive permissão. Adoraria continuar falando sobre esse filme”

Na trama, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

O elenco principal ainda reúne ZendayaJacob BatalonBenedict Cumberbatch, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau. A trama trará o retorno dos vilões que participaram de outras franquias do Homem-Aranha, protagonizadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Fruto de uma parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já está disponível nos cinemas.

voltando pra home