Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” quebra recorde histórico e se torna a maior estreia cinematográfica do Brasil

Sucesso aguardado, sucesso conquistado! Nesta sexta-feira (17), “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o novo filme da Sony Pictures com o Marvel Studios, conquistou o status de melhor estreia cinematográfica de todos os tempos no Brasil.

A notícia foi confirmada pela Comscore, que fez um tweet informando ao público que os resultados da pré-estreia somados aos do primeiro dia acumulam mais de 1,7 milhões de espectadores e cerca de R$ 34 milhões em bilheteria.

Confira:

Na trama, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

O elenco principal reúne Tom HollandZendayaJacob BatalonBenedict Cumberbatch, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau. A trama trará o retorno dos vilões que participaram de outras franquias do Homem-Aranha, protagonizadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Fruto de uma parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já está disponível nos cinemas. Reveja o trailer:

voltando pra home