Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” está prestes a estrear nas telonas para o público geral, mas as primeiras transmissões para a crítica especializada americana aconteceram na noite de segunda-feira (13). Instigando ainda mais os fãs, todas as reviews já divulgadas colocam as expectativas lá em cima.

Com 46 críticas documentadas, até o momento, o filme já acumula uma aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, a principal plataforma que agrega críticas e avaliações cinematográficas.

Em sua avaliação, por exemplo, o New York Post elogia a atuação de Tom Holland. “Prova que é mais do que um ídolo adolescente com um sotaque americano perfeito. Desta vez, o Peter dele tem uma gravidade, uma pompa emocional, uma brutalidade, um amor crítica, uma cena angustiante na chuva! Este filme tem a melhor performance do ator até hoje.” 

Consequence of Sound, por sua vez, ressalta a importância de momentos marcantes da trama: “Separando ‘Sem Volta Para Casa’ de todos os momentos excitantes/controversos/inesperados da trama, e sem o elemento da surpresa, ele funciona como uma história bem contada? A resposta é sim, até certo ponto… mas ele podia ter ido mais longe.”

“Uma entrada empolgante que funciona como uma carta de amor ao personagem de quadrinhos, um filme sobre segundas chances e um lembrete habilmente elaborado do famoso ditado: “Com grande poder vem grandes responsabilidades”, avaliou o Usa Today. Já segundo o Deadline, “este filme faz o que os melhores filmes sempre fazem: eles emocionam e emocionam e fazem você querer torcer em um cinema lotado”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. Sua estreia, no Brasil, está marcada para a próxima quinta-feira, 16 de dezembro. Ansiosos?

voltando pra home