Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” conquista a maior bilheteria da Sony de todos os tempos

Mais que até mesmo o próprio multiverso, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” veio para quebrar recordes de bilheteria. Após se tornar a maior estreia nacional e superar a marca de US$1 bilhão de arrecadação ao redor do mundo, o terceiro capítulo da nova leva de filmes do teioso conquistou o posto de maior bilheteria da história da Sony. É muito poder, né?

Somente com duas semanas em cartaz, o filme tomou o posto de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, segundo filme da trilogia, dirigido por Jon Watts e liderada por Tom Holland. O longa ainda bate de frente com outros gigantes e, apenas nos Estados Unidos, já superou as vendas de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker”, que registrou US$515,2 milhões durante noventa dias de exibição nas telonas americanas.

O filme que tem 100% de aprovação  no Rotten Tomatoes, a principal plataforma que agrega críticas e avaliações cinematográficas, conta com o retorno de diversos astros já conhecidos da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; até Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como Doutor Octopus.

O filme já está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.

 

voltando pra home