Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Homem-Aranha”: Jacob Batalon, Tom Holland e Zendaya imaginam papel para Timothée Chalamet na franquia

Jacob Batalon, Tom Holland e Zendaya caíram na estrada para promover “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Em uma das novas entrevistas sobre o filme, o elenco tentou imaginar o papel perfeito para Timothée Chalamet no universo do teioso.

“As pessoas o querem como Harry Osborn. Eu não sei. Acho que ele seria um bom amigo do Homem-Aranha”, opinou Zendaya. “Mas ele podia se tornar mau”, imaginou Holland.

Para o intérprete do Aranha, Chalamet poderia interpretar um bom vilão na franquia. “Eu concordo. E isso é engraçado porque ele é uma pessoa muito legal”, completou Zendaya, que contracenou com o ator no sci-fi “Duna” de 2021.

Batalon aprovou a teoria, dizendo que o personagem começaria como parte do grupo de Peter Parker, MJ e Ned. “E aí ele se tornaria malvado porque nós o expulsamos”, brincou o ator.

Confira:

Vale lembrar que o aguardado “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro. Além de Holland, Zendaya e Batalon, o elenco ainda conta com Alfred Molina, Jamie Foxx, Marisa Tomei e mais.

voltando pra home