Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”: produtores falam sobre o maior desafio em conduzir a sequência

cinema
Animação estreia em outubro de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)

Em 2022, o público finalmente vai saber o que aconteceu depois de “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Anunciada durante a CCXP Worlds 21, a sequência ganhou o primeiro teaser no último final de semana. Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Phil Lord e Chris Miller, roteiristas e produtores de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)“, falaram à EW sobre a próxima aventura de Miles Morales.

Questionados sobre o maior desafio que enfrentaram ao trabalhar no projeto, a diretores falaram sobre as dificuldades em ir além do que foi estabelecido no primeiro filme .

“Honestamente, todos estão tão animados e orgulhosos de estar trabalhando nisso que há uma tendência de não causar danos. Tentamos lembrar a nós mesmos e à equipe que devemos ao público assumir riscos, ser irreverentes. É o Homem-Aranha , então ele está acostumado a dar grandes saltos.”

Assista ao teaser:

Além da dupla, o projeto terá o retorno de Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg como produtores. Já o time de direção é composto por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.

“A equipe por trás de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ estabeleceu um padrão tão alto, e estamos honrados em aceitar o desafio de mapear o próximo capítulo da história de Miles Morales”, disse a equipe de diretores em uma declaração conjunta ao portal Variety. Saiba mais por aqui.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)” estreia em 08 de outubro de 2022.

voltando pra home