Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Homem-Aranha”: Amy Pascal e Kevin Feige falam sobre desenvolvimento do próximo filme

cinema
Tom Holland vai continuar no papel do teioso (Divulgação)
(Divulgação)

Um mês antes da estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nos cinemas, Amy Pascal confirmou os planos de uma nova trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland. Nesta sexta-feira (17), em entrevista ao The New York Times, a produtora da Sony Pictures e Kevin Feige falaram sobre o próximo filme.

“Eu, Amy, a Disney e a Sony estamos conversando sobre isso, começando a desenvolver a história”, garantiu o presidente da Marvel Studios. “Digo isso abertamente porque não quero que os fãs passem por qualquer ‘trauma de separação’”.

Pascal complementou: “No final do filme que acabamos de fazer, você vê o Homem-Aranha tomar uma decisão importante, uma que você nunca o viu tomar antes. É um sacrifício. E isso nos dá muito com o que trabalhar para o próximo filme”.

A produtora ainda celebrou a parceria da Sony com a Marvel, torcendo para que seja duradoura. “Adoro trabalhar com Kevin. Temos uma ótima parceria, junto com Tom Rothman, diretor da Sony. Espero que dure para sempre”, disse Pascal.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (16), consagrando-se como o terceiro longa solo do teioso com Holland. O jovem herói tenta lidar com o fato de o mundo agora sabe sua identidade.

Relembre o trailer:

voltando pra home