Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Harry Potter e a Pedra Filosofal” será reexibido nos cinemas brasileiros após alta demanda

O primeiro filme de uma das maiores sagas de todos os tempos, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” completa 20 anos em 2021. Em comemoração, a Warner Bros, em parceria com a HBO Max, trouxe o filme de volta às telonas para uma sessão em novembro deste ano. A demanda foi tão alta que nesta quarta-feira (2) uma nova data para mais uma exibição foi estabelecida.

A nova sessão do filme, em 3D, está marcada para o dia 12 de dezembro, mas os ingressos serão disponibilizados para a venda a partir da próxima sexta-feira (3). 

Confira o anúncio:

O filme lançado em 2021 abre as portas para a trama que apresenta um garoto órfão, criado pelos tios, e que se descobre bruxo ao receber uma carta para concluir os estudos na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Mas esta não é a única novidade para os potterheads. Recentemente, foi anunciado pela HBO Max que Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Tom Felton, Bonnie Wright e mais atores do elenco original da saga estarão no especial “Harry Potter 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts”, que chega no primeiro dia de 2022.

Confira o teaser:

voltando pra home