Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, especial da HBO Max, ganha primeiro pôster oficial

Está chegando! O primeiro pôster oficial de “Harry Potter: De Volta a Hogwarts“, especial promovido pela HBO Max, foi divulgado. Em comemoração aos 20 anos desde que o primeiro filme da saga foi lançado, os protagonistas foram convocados a voltarem à Escola de Magia e Bruxaria para celebrarem o sucesso da história e relembrarem os melhores momentos.

Fazendo referência a um dos primeiros posters de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, a imagem promocional deste reencontro mostra Hogwarts recebendo os alunos que chegam de barco pelo famoso lago da propriedade bruxa.

Dá uma olhada:

Além do pôster, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, responsáveis por darem vida a Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley, recentemente apareceram no salão comunal da Grifinória em um registro que marca o reencontro.

Confira:

A reunião é uma parceria do serviço de streaming com a Warner Bros, e promete animar aos fãs com depoimentos e histórias de grande parte do elenco. No teaser divulgado no início do mês, alguns personagens clássicos são convidados a retornarem para o universo bruxo que levantou multidões ao redor do mundo.

Ainda, o anúncio destaca os nomes de Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton e Bonnie Wright, além dos protagonistas.

Não esquece: “Harry Potter 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts” estreia em 1º de janeiro de 2022 na HBO Max. Ansiosos?

 

voltando pra home