Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Harry Potter: De Volta A Hogwarts”: elenco principal aparece em novo pôster do especial

O trio está de volta! A HBO Max divulgou nesta quarta-feira (15) mais um pôster oficial para o especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, parceria com a Warner Bros, que chega para comemorar os 20 anos desde o lançamento do primeiro filme da saga. Para isso, os protagonistas e demais nomes importantes do elenco foram convocados para retornarem ao universo mágico e relembrarem os melhores momentos.

No novo pôster, vemos boa parte do elenco que estará presente neste projeto, posando no Salão Principal de Hogwarts. Daniel Radcliffe,  Emma Watson e Rupert Grint, que viveram Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley, respectivamente, estão a frente de outros fortes nomes do elenco, como os irmãos James (Fred Weasley) e Oliver Phelps (Jorge Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Alfred Enoch (Dino Thomas), Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Bonnie Wright (Gina Weasley).

Olha só:

Anteriormente, o primeiro pôster foi revelado, fazendo referência a entrada dos novos alunos até a propriedade da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Além disso, uma imagem promocional que reúne os protagonistas também ganharam destaque.

Confira:

A reunião é uma parceria do serviço de streaming com a Warner Bros, e promete animar aos fãs com depoimentos e histórias de grande parte do elenco. No teaser divulgado no início do mês, alguns personagens clássicos são convidados a retornarem para o universo bruxo que levantou multidões ao redor do mundo.

Não esquece: “Harry Potter 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts” estreia em 1º de janeiro de 2022 na HBO Max. Peguem suas varinhas que eles estão chegando!

 

 

voltando pra home