Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em 2022, uma versão da equipe vai protagonizar um novo game (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Gotham Knights”: roteiristas de “Batwoman” estão desenvolvendo nova série para a CW

Uma nova série inspirada nas histórias do Batman vai entrar no universo da CW. De acordo com a Variety, a emissora está desenvolvendo o projeto “Gotham Knights”, que terá três roteiristas de “Batwoman“. A informação foi divulgada ontem (13).

Os escritores Natalie Abrams, James Stoteraux e Chad Fiveash serão responsáveis pela história e atuarão na produção executiva do programa. O projeto está nas mãos da Warner Bros. Television.

Na trama, após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos eles são acusados ​​de matar o Cruzado de Capa. E como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem nenhum Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna mais perigosa ainda. No entanto, a esperança vem do mais inesperado dos lugares, pois esta equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores, conhecidos como os Cavaleiros de Gotham.

Fiveash e Stoteraux são atualmente produtores executivos de “Batwoman”, que estreou sua terceira temporada em outubro. Seus outros créditos incluem “Gotham”, “Krypton” e “The Vampire Diaries”. Abrams foi anteriormente escrevia para a Entertainment Weekly. Como roteirista de TV, ela trabalhou em “Batwoman”, “Supergirl” e “All American”.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

voltando pra home