Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O Golden Globes 2021 foi apresentado por Tina Fey e Amy Poehler (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Golden Globes 2022: lista de indicados será revelada amanhã (13)

A nova temporada de premiações está chegando com tudo para eleger os melhores filmes e séries do ano. Neste espírito, a lista de indicados ao Golden Globes 2022, organizada pela Hollywood Foreign Press Association, chega amanhã (13).

A cerimônia de 2021 foi apresentada por Amy Poehler e Tina Fey e aconteceu no dia 28 de fevereiro, consagrando “Nomadland” como Melhor Filme de Drama e “Borat: Fita de Cinema Seguinte” como Melhor Filme de Comédia ou Musical. “Soul” também brilhou, levando o prêmio de Melhor Animação.

“The Crown” foi o grande destaque entre as produções seriadas, levando a melhor em quatro categorias: Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama com Emma Corrin, Melhor Ator em Série de Drama com Josh O’Connor e Melhor Atriz Coadjuvante em Série com Gillian Anderson.

“Schitt’s Creek” foi a Melhor Série de Comédia ou Musical, enquanto “O Gambito da Rainha” venceu como Melhor Minissérie ou Filme para TV. Já os vencedores do Golden Globes 2022 devem ser anunciados no dia 9 de janeiro.

voltando pra home