Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo será relançado em janeiro (Divulgação)
(Divulgação)
games

“God of War”: versão para PC ganha prévia sobre especificações e recursos da plataforma

A experiência única de jogar “God of War” será expandida em breve. A partir de 14 de janeiro, o jogo estará disponível para PC com uma série de melhorias e aprimoramentos em relação ao título original. Nesta quarta-feira (8), a Playstation divulgou uma prévia sobre especificações e recursos da plataforma.

O vídeo destaca o aumento de desempenho por IA com NVIDIA, sombras com maior resolução, o aperfeiçoamento de reflexos no espçao da tela, entre outros atributos. As imagens de gameplay e gravações cinemáticas foram capturadas no PC em 4k/60 fps.

Assista:

Produzida pelo estúdio Santa Monica, a franquia de foi reiniciada no Playstation 4 em abril de 2018. No ano seguinte, teve grandes vitórias no BAFTA Games e no The Game Awards. Apesar de manter os acontecimentos dos outros games no cânone, houve uma reformulação total das mecânicas e da ambientação, que agora traz elementos da mitologia nórdica.

No ano que vem, além da versão para computadores, o jogo ganhará uma continuação para PS5. Com o subtítulo “Ragnarök”, a narrativa deve encerrar o arco iniciado há três anos. Durante o Playstation Showcase, inclusive, um trailer completo do título foi divulgado. Você viu?

“God of War” chega para PCs em 14 de janeiro de 2022.

voltando pra home