Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
livros

Gal Costa anuncia estreia de fotobiografia inédita para março de 2022

A cantora Gal Costa publicou nesta terça-feira (21), em seu perfil no Instagram, um vídeo em que revela ao público um lançamento literário. Batizada com o nome da artista, a obra deve repassar sua vida e obra em fotografias e textos inéditos.

A organização é do diretor artístico do show “As Várias Pontas de uma Estrela”, Marcus Preto, Leo Lichote e Omar Salomão. A coordenação é de Ana Basbaum e a pesquisa, por sua vez, fica a cargo do jornalista Renato Vieira e do produtor Arlindo Hartz.

Ainda não está claro qual será a editora responsável por colocar a novidade no mercado. O livro, que deve encerrar as comemorações dos 75 anos de Gal, também simboliza o primeiro lançamento de um material biográfico da artista.

Atualmente, após um afastamento forçado dos palcos em virtude da pandemia, a musa da Tropicália voltou à estrada e segue em turnê. Em 2020, ela lançou o disco “Nenhuma Dor”, que celebra a partir de uma delicada curadoria sua trajetória na música.

A compilação revive clássicos do repertório em versões inéditas, gravadas ao lado de nomes como Jorge Drexler, Seu Jorge, Criolo e Silva. Ouça nas plataformas de streaming.

voltando pra home