Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Julia Pessini e Amare Audiovisual
Foto: Julia Pessini e Amare Audiovisual
música

Francisco, el Hombre prepara show de lançamento de “Casa Francisco” no Cine Joia

Após a estreia do terceiro disco da Francisco, el Hombre, o grupo formado por Mateo Piracés-Ugarte, LAZÚLI, Sebastianismos, Andrei Kozyreff e Helena Papini está prestes a fazer o lançamento de “Casa Francisco” em São Paulo, no Cine Joia. O show está marcado para 17 de dezembro, próxima sexta-feira.

Músicas como “Olha a Chuva”, “Se Não Fosse por Ontem” e “Nada Conterá a Primavera” fazem parte do repertório juntamente com faixas que marcaram os discos anteriores, como “Triste, Louca ou Má” e “Tá Com Dólar, Tá Com Deus”, que fazem parte do Soltasbruxa (2016) e “CHÃO TETO PAREDE :: pegando fogo”, do RASGACABEZA (2019).

Os ingressos, que vão de R$40 a R$120 de acordo com o lote disponível, podem ser adquiridos por aqui. Dá uma olhada no convite dos artistas para a apresentação:

Com dez faixas, o álbum “mais Francisco, el Hombre de todos”, como define o quinteto, reúne parcerias com Dona OneteRubelJosyara e a banda La Pegatina.

Ao longo da obra, os músicos se reconectam com as suas raízes latinoamericanas. “Elas nunca saíram de nós, é que, agora, com maior consciência, corporalidade e organicidade, estamos honrando-as com mais naturalidade”, conta LAZÚLI. Este pilar de reconexão esbarra em “Loucura”, faixa que abre o trabalho como um “chamado para um salto de coragem”, como interpreta a vocalista.

Para fazer o esquenta, ouça o projeto nas plataformas digitais. 

Serviço:

Data: 17 de dezembro

Horário: 22:00 – DJ SET | 00:00- Show Francisco, el Hombre | 01:30 às 03:00 – DJ SET

Local: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Centro, São Paulo – SP)

Ingressos:  Site oficial do Cine Joia

Classificação Etária: 18 anos

voltando pra home