Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

FKA twigs e The Weeknd explanam sofrimentos no visceral clipe de “Tears In The Club”

FKA twigs e The Weeknd estão juntos em “Tears in the Club”, single produzido por Arca, Cirkut e El Guincho lançado na última quinta-feira (16). Simultaneamente à estreia nas plataformas digitais, a faixa ganhou um registro audiovisual dirigido por Amber Grace Johnson, cineasta que já trabalhou com Jorja Smith anteriormente.

Condizente com a música, mas também ao estilo sonoro e visual dos artistas, o vídeo explana o sofrimento dos músicos. Envoltos em rios de lagrimas, os cantores são vistos em diversos ambientes, incluindo uma festa. Além do forte aspecto coreográfico e corporal, o trabalho abusa do de contrastes ao trabalhar em uma atmosfera soturna.

Confira:

Para FKA, o single chega na sequência de “Measure of a Man”, colaboração com Central Cee para a trilha sonora de “King’s Man: A Origem“, “Cellophane”, parceria com Autonomy e Tahliah Debrett Barnett, e “Don’t Judge Me”, cantada com Fred again.. e Headie One.

Já The Weeknd tem trabalhado nas faixas que irão compor o sucessor de “After Hours”. Até o momento, o artista lançou “One Right Now” com Post Malone, esteve em “La Fama”, single de Rosalía, e também divulgou “Moth To a Flame”, parceria com Swedish House Mafia.

Ouça “Tears In The Club” no streaming.

voltando pra home