Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filipe Catto canta odisseias terrestres em releitura do clássico “Eva”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Carnaval da Bahia teve como um de seus hinos, em 1997, uma gravação feita pela Banda Eva. A faixa em questão disputou com folga espaço nas rádios e trios, atravessando décadas como uma das canções mais executadas da folia.

Em 2021, “Eva” assume uma estética pop glam na voz da cantora Filipe Catto. Ela estreia uma versão inédita como parte do espetáculo visual “O Nascimento de Vênus”, com estreia marcada para o próximo dia 10 de dezembro em exibição exclusiva no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP).

O documentário musical tem estreia marcada para o próximo dia 10 de dezembro, às 20h, com exibição especial no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP). A artista, que assina a codireção ao lado de Juliana Robin e Daguito Rodrigues, também participa logo em seguida de um bate-papo com os convidados. A produção musical do disco é de DJ Jojo Lonestar.

Gravado apenas em áudio, o dito show serviu como base para um material híbrido, que mescla agora cenas de arquivo com imagens da turnê e uma performance exclusiva em estúdio, captada durante o isolamento, em São Paulo.

Ouça mais de Catto nos streamings.

voltando pra home