Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Fafá de Belém será técnica da próxima temporada do “The Voice +”

Com um novo ano, uma nova temporada do “The Voice +” chega em janeiro de 2022. Para isso, a TV Globo preparou algumas novidades para o reality, entre eles, uma nova técnica para a atração: Fafá de Belém, que substituí Claudia Leitte e se junta a Daniel, Ludmilla e Mumuzinho.

Com mais de 45 anos de estrada, a cantora foi bem recebida pelos colegas de elenco, que se alegraram com a notícia. “A gente vai ter uma aula diferente e uma pitada de alegria a mais, porque Fafá é luz, ela tem uma energia muito boa e tudo será emanado junto”, disse Daniel, já veterano do programa.

Ludmilla, que teve sua estreia no reality na última temporada, comentou que dividir a programação com Fafá é uma honra: “Ela é incrível, né? Fafá é um ícone da nossa música. Estar como técnica na mesma edição que ela é uma honra”, comentou. Já Mumuzinho, demonstrou grande admiração pela artista.“Fafá é uma referência pra mim é uma das personalidades musicais que eu tenho o maior carinho”, disse.

Fafá mostrou-se animada com a oportunidade e declarou que já era fã do programa. “Eu assisti e torci muito pelas pessoas na primeira temporada do ‘Voice+’. E o que acho mais bacana é que o programa dá oportunidade para pessoas que já estiveram nos palcos profissionalmente ou que nunca abriram mão da sua alma, do espaço do palco, e dá uma primeira ou segunda chance. Isso é fabuloso, porque, na vida, hoje, os 60 são os novos 30”, disse.

Esta não é a primeira vez que a artista desenvolve o papel jurada de um programa de música, e também já procurou novos talentos no programa “Ídolos”, em 2012, na Record. A nova temporada de “The Voice +” será transmitida na Globo a partir do dia 30 de janeiro. Ansisos?

Comentários

Topo