Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Exclusivo: MATTEUS e Aretuza Lovi vivem romance no clipe futurista de “Te Dar (Amor)”

Temos uma novidade especial na manhã desta sexta-feira (10). Com exclusividade ao Papelpop, Aretuza Lovi e MATTEUS compartilharam o videoclipe de “Te Dar (Amor)”, que acaba de desembarcar nas plataformas digitais.

Com uma estética futurista, mas ancorada em referências retrô, a produção dirigida por Victor Allencar (Gloria Groove, Danny Bond, Grag Queen, Lia Clark, Mateus Carrilho) mostra a transformação do desejo, de um match em um aplicativo até a descoberta de que todos somos muito mais do que aparentamos ser.

“Te Dar (Amor)” coloca os dois artistas em um cenário distópico num futuro próximo. MATTEUS e Bruno Nascimento se encontram virtualmente em um aplicativo de paqueras. A sintonia quente dá lugar a um encontro cara a cara, quando MATTEUS descobre o outro lado de Bruno: a drag queen Aretuza Lovi.

Assista ao registro audiovisual em primeira mão:

Faixa e clipe chegam na sequência de “Pessoa Certa”, colaboração de Aretuza com Jotta A, e “Colarzinho de Miçanga”, que chegou nas plataformas digitais no primeiro semestre.

MATTEUS desponta, também, como uma referência no pop brasileiro. Com mais de 10 anos de carreira profissional, passagens pelo The Voice e outros programas de TV, ele está conseguindo novos ares na sua trajetória desde o lançamento do hit “Ricardo” e da recente “Gosto de Ser Sozinho”, um verdadeiro hino de amor próprio.

Ouça “Te Dar (Amor)” no streaming e fique com a ficha técnica do videoclipe:

Ficha técnica

Produção: Dois Pontos Filmes
Direção Criativa: Victor Allencar
Dir. de Projeto/ Prod. Executiva: Bruno Arrivabene
Produção: Victor Lorencini, Rafael Fassani, Ronaldo Iavecchia
Dir. de Foto: Ariel Quintela, Lucas Rodrigues
Assist. Foto: Raphael Angelo
Still – Making of: Victor Acqua, Lucas De Moura
Dir. de Arte: Gabriel Melo
Assist. Arte: Jéssica Campos
2ª Assist. Arte: Luiza Aguiar Torres
Montagem: Victor Allencar
Motion/ Finalização: Lucas M. Morone
Design Gráfico: Raphael Angelo
Color: Dois Pontos Filmes

Equipe Matteus e Aretuza: Bernardo Bassin, Eliseu Santana, Rubson MottaElenco: Matteus, Aretuza Lovi, Liah Khey, Andy Augusto, Liandra Guimarães, Bruna Jardim, Barbara Jardim, Lazáro Costa

Catering: Van Espindola
Locação: Paradiso Hostel

voltando pra home