Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Eternos”: Chloé Zhao revela final alternativo para o longa

Quem assistiu “Eternos”, um dos mais recentes filmes da Marvel, sabe que a maior revelação foi dada na cena pós-créditos, em que Eros, vivido por Harry Styles, aparece. Mas, em entrevista recente à Empire, a diretora Chloé Zhao revelou que o desfecho seria bastante diferente do que chegou às telonas.

Segundo a mesma, o final teria um tom mais sombrio e um pouco deprimente que o da versão final. “O filme costumava terminar com todo mundo de volta à espaçonave, com suas mentes apagadas, e só indo viajar para outro planeta, como em Além da Imaginação. Eu me lembro que quando a tela ficava escura, todo mundo ficava pensando: “Eu não sei o que fazer”. Além disso, é o MCU, e você quer ficar empolgado para o que virá a seguir”, contou Zhao.

Os Eternos são um grupo de heróis criados pelos  Celestiais, com a missão de proteger e guiar os habitantes do planeta Terra. No entanto, a ação do grupo está ligada aos Deviantes, que foram inimigos no passado. Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, a ameaça está de volta. Assim, os heróis devem juntar forças para salvar a humanidade.

Com Angelina Jolie, Harry Styles, Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harington e Lauren Rudloff no elenco, o filme chega ao catálogo da Disney no próximo dia 12 de janeiro. Ansiosos?

voltando pra home