Menu Papel POP
(Divulgação)

Enme reúne vivências no poderoso clipe de “4 por 4”, single que abre nova era

MAIS SOBRE:

Enme deu início aos novos trabalhos musicais nesta sexta-feira (10). A artista escolheu a data para compartilhar “4 por 4” com o público, primeiro single do seu novo álbum.

O começo da nova era também é acompanhado de um registro audiovisual para a canção. Com direção de Enme e Jessica Lauane, premiada cineasta, o clipe mescla referências às origens, vivências e formação da cantora, que cresceu rodeada por mulheres fortes e inspiradoras oriundas do maior quilombo urbano das Américas, o bairro da Liberdade.

A música retrata a incansável competição para vencer na vida e domar todos os “leões”. Tudo isso se faz presente nas cenas gravadas em um salão de beleza na periferia de São Luís – MA, com uma pegada cinematográfica de gueto americano inspirada nos trabalhos da Cardi B, Destinys Child, TLC e várias rappers dos anos 2000.

Assista:

A produção musical do single é assinada por Adnon Soares e tem coprodução de Enme. “4 por 4” traz as batidas da matraca do tambor de crioula sintetizadas nos beats eletrônicos do trap e do drill. A faixa chega abrindo os caminhos para o primeiro álbum de estúdio de Enme que nos últimos dois anos vem preparando seu público para o lançamento, com singles que possuem referências regionais, afrobeat, funk e do pop nacional.

Enme conta que ““Todas as mulheres da minha família sempre foram muito cuidadosas com seus cabelos. Eu sempre vivi com essa realidade, por isso coloquei minha mãe e minhas tias no clipe. Esse é só o começo de uma longa história sobre minha trajetória e sobre o
bairro em que cresci”.

Ouça “4 por 4” nas plataformas digitais.

Comentários

Topo