Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Enme reúne vivências no poderoso clipe de “4 por 4”, single que abre nova era

Enme deu início aos novos trabalhos musicais nesta sexta-feira (10). A artista escolheu a data para compartilhar “4 por 4” com o público, primeiro single do seu novo álbum.

O começo da nova era também é acompanhado de um registro audiovisual para a canção. Com direção de Enme e Jessica Lauane, premiada cineasta, o clipe mescla referências às origens, vivências e formação da cantora, que cresceu rodeada por mulheres fortes e inspiradoras oriundas do maior quilombo urbano das Américas, o bairro da Liberdade.

A música retrata a incansável competição para vencer na vida e domar todos os “leões”. Tudo isso se faz presente nas cenas gravadas em um salão de beleza na periferia de São Luís – MA, com uma pegada cinematográfica de gueto americano inspirada nos trabalhos da Cardi B, Destinys Child, TLC e várias rappers dos anos 2000.

Assista:

A produção musical do single é assinada por Adnon Soares e tem coprodução de Enme. “4 por 4” traz as batidas da matraca do tambor de crioula sintetizadas nos beats eletrônicos do trap e do drill. A faixa chega abrindo os caminhos para o primeiro álbum de estúdio de Enme que nos últimos dois anos vem preparando seu público para o lançamento, com singles que possuem referências regionais, afrobeat, funk e do pop nacional.

Enme conta que ““Todas as mulheres da minha família sempre foram muito cuidadosas com seus cabelos. Eu sempre vivi com essa realidade, por isso coloquei minha mãe e minhas tias no clipe. Esse é só o começo de uma longa história sobre minha trajetória e sobre o
bairro em que cresci”.

Ouça “4 por 4” nas plataformas digitais.

voltando pra home