Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Encanto” estreia no catálogo do Disney+ no final de dezembro

Encanto“, 60º filme de animação da Walt Disney, já tem data para chegar no Disney+. Na tarde de hoje (7), a plataforma de streaming divulgou um vídeo promocional sobre o combo com o Star+. Com as novidades do catálogo, o registro confirmou a estreia do longa para o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Além do filme dirigido por Byron Howard e Jared Bush, responsáveis por “Zootopia, a prévia também apresenta imagens de “O Livro de Boba Fett”, “Gavião Arqueiro”, “Gracinha”, entre outras atrações. Dá uma olhada:

O longa acompanha os integrantes da Casa Madrigal. Escondidos nas montanhas da Colômbia, em um lugar chamado Encanto, todos os membros da família têm poderes, com exceção de Mirabel (Beatriz). Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, a jovem decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

A trilha sonora da animação conta com músicas criadas por Lin-Manuel Miranda, de “Hamilton”, e Germaine Franco, de “Viva – A Vida É uma Festa”.

Por enquanto, o filme pode ser assistido nos cinemas brasileiros. A partir do dia 24 de dezembro, os assinantes do Disney+ também podem embarcar nessa aventura.

voltando pra home