Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa já está disponível no streaming (Reprodução)
(Reprodução)
música

Emicida leva rimas vibrantes de “São Pixinguinha”, novo single, ao projeto Colors

Orgulho nacional! Na tarde desta quinta-feira (2), o projeto Colors recebeu a presença de Emicida. Com direito a um single novo, “Seu Pixinguinha”, o rapper levou suas rimas vibrantes ao projeto alemão.

Além de exaltar o músico carioca que dá nome à canção em uma conversa com o divino, o cantor também cita outros artistas que pertencem ao panteão da música brasileira, como Wilson das Neves.

Assista:

O single chega na sequência de “Descobridor”, parceria com Lagum, e “Eu & Tu!”, colaboração com Bivolt. Durante este ano, Emicida concorreu ao BET Awards 2021 na categoria de Melhor Artista Internacional e se tornou mestre de uma residência artística do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra. Também lançou o concerto “AmarElo – Ao Vivo” no catálogo da Netflix e nas plataformas digitais de áudio.

Colors é um projeto alemão que busca fomentar o trabalho de artistas de todo o mundo. Disponibilizando os vídeos no canal do Youtube, a ideia é criar um ambiente inimista para que sejam feitas performances únicas dos convidados. A cada registro, uma nova cor no estúdio, daí vem o nome da iniciativa. LinikerRincon SapiênciaXênia França e Zeca Veloso são alguns dos brasileiros exaltados pela produção internacional.

Ouça “São Pixinguinha” nas plataformas:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home