Menu Papel POP
Faixa já está disponível no streaming (Reprodução)

Emicida leva rimas vibrantes de “São Pixinguinha”, novo single, ao projeto Colors

MAIS SOBRE:

Orgulho nacional! Na tarde desta quinta-feira (2), o projeto Colors recebeu a presença de Emicida. Com direito a um single novo, “Seu Pixinguinha”, o rapper levou suas rimas vibrantes ao projeto alemão.

Além de exaltar o músico carioca que dá nome à canção em uma conversa com o divino, o cantor também cita outros artistas que pertencem ao panteão da música brasileira, como Wilson das Neves.

Assista:

O single chega na sequência de “Descobridor”, parceria com Lagum, e “Eu & Tu!”, colaboração com Bivolt. Durante este ano, Emicida concorreu ao BET Awards 2021 na categoria de Melhor Artista Internacional e se tornou mestre de uma residência artística do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra. Também lançou o concerto “AmarElo – Ao Vivo” no catálogo da Netflix e nas plataformas digitais de áudio.

Colors é um projeto alemão que busca fomentar o trabalho de artistas de todo o mundo. Disponibilizando os vídeos no canal do Youtube, a ideia é criar um ambiente inimista para que sejam feitas performances únicas dos convidados. A cada registro, uma nova cor no estúdio, daí vem o nome da iniciativa. LinikerRincon SapiênciaXênia França e Zeca Veloso são alguns dos brasileiros exaltados pela produção internacional.

Ouça “São Pixinguinha” nas plataformas:

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo