Menu Papel POP
Cantor acaba de lançar o single "São Pixinguinha" (Reprodução)

Emicida é eleito o “Homem do Ano na Música” pela GQ Brasil; artista fala sobre a carreira ao projeto Colors

Depois de estrear no projeto Colors com “São Pixinguinha”, novo single, Emicida foi o destaque da revista GQ Brasil nesta sexta-feira (3). Capa da edição de dezembro, o artista foi eleito como “Homem do Ano na Música em 2021” pelo veículo.

“Um dos meus orgulhos é pensar que o menino que eu fui ficaria muito feliz se conhecesse o homem que me tornei”, diz Emicida, comentando “O Encontro”, de Mário Quintana (1906- 1994). A conversa completa com o cantor estará disponível nas edições de dezembro e janeiro da revista.

Confira a capa:

O projeto Colors também divulgou uma entrevista com o rapper. Na conversa, Emicida fala sobre o início da carreira, a origem do seu nome artístico, e os caminhos que trilhou durante a jornada musical. O bate-papo completo pode ser visto por aqui.

Confira:

O single lançado ontem (2) sucede a faixa “Descobridor”, parceria com Lagum, e “Eu & Tu!”, colaboração com Bivolt. Durante este ano, Emicida concorreu ao BET Awards 2021 na categoria de Melhor Artista Internacional e se tornou mestre de uma residência artística do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra. Também lançou o concerto “AmarElo – Ao Vivo” no catálogo da Netflix e nas plataformas digitais de áudio.

Reveja a performance de “São Pixinguinha”:

Colors é um projeto alemão que busca fomentar o trabalho de artistas de todo o mundo. Disponibilizando os vídeos no canal do Youtube, a ideia é criar um ambiente inimista para que sejam feitas performances únicas dos convidados. A cada registro, uma nova cor no estúdio, daí vem o nome da iniciativa. LinikerRincon SapiênciaXênia França e Zeca Veloso são alguns dos brasileiros exaltados pela produção internacional.

Ouça “São Pixinguinha” nas plataformas:

Spotify | Deezer | Apple Musi

Comentários

Topo