Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Em tom de despedida, Little Mix libera o clipe de “Between Us”

Na última quinta-feira (2), as garotas do Little Mix anunciaram que entrarão em uma pausa no para focar em novos projetos, logo após o fim da próxima turnê. Como agradecimento aos fãs e em clima de despedida, Jade, Perrie e Leigh-Anne lançaram o clipe de “Between Us”. A faixa-título é uma das canções inéditas que fazem parte da coletânea recém lançada pelas cantoras. 

Com diversas cenas dos bastidores, gravadas ao longo da carreira, confira o registro:

No anúncio sobre o hiato, as artistas celebraram tudo o que construíram e contaram o motivo da decisão: “Foram dez anos maravilhosos, uma aventura sem fim, e sentimos que é a hora certa de dar uma pausa para que possamos nos recarregar e trabalhar em outros projetos”.

Ainda, elas acalmaram os fãs que temem pelo fim do grupo. “Não estamos nos separando, Little Mix está aqui pra ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Temos tido incontáveis e incríveis memórias com todos vocês, e mal podemos esperar para ter muitas mais. Somos irmãs e vamos sempre ter umas às outras e vocês, fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre, vemos vocês na estrada”.

voltando pra home