música

Dulce María faz o lançamento de “Amigos con Derechos”, parceria com Marília Mendonça

A cantora Dulce María fez nesta quinta-feira (16), o lançamento da faixa “Amigos con Derechos”, parceira que gravou com Marília Mendonça que, aos 26 anos de idade, morreu em decorrência de um trágico acidente de avião em novembro deste ano. A faixa, também cantada em espanhol pela rainha da sofrência, marcaria o início da estratégia para a carreira internacional da sertaneja.

Na letra, as artistas abordam uma relação amorosa em que apenas uma das partes demonstra interesse e se entrega de verdade. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a ex-RBD conta um pouco sobre a música e a relação com Marília.

“Como falei antes, há uns meses, desde agosto, vínhamos conversando com a Marília, a eterna, amada e adorada Marília Mendonça. Como muitos de vocês sabem, ela estava aprendendo espanhol, queria fazer uma carreira internacional e para mim é uma honra gigante que ela tenha gravado em espanhol essa música”, escreveu na legenda.

A cantora continua dizendo que o lançamento era incerto, mas que a música e o lançamento dela é algo muito forte para ela. “Toda honra e todo amor para Marília, onde quer que ela esteja. E faço isso com toda a humildade, todo amor, todo respeito, para vocês. Ela me deixou um presente gigante, para eu dividir com vocês”, finaliza.

Ouça “Amigos con Derechos”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

5 horas atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

7 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

7 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

14 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

16 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 dia atrás