Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Duda Beat e Flor Gil estreiam música tema de “Turma da Mônica: Lições”

Em parceria inédita, as cantoras Duda Beat e Flor Gil lançaram nesta quinta-feira (23) a faixa “Que Som é Esse?”, tema original do filme “Turma da Mônica: Lições“. O longa, que tem direção de Daniel Rezende, estreia nos cinemas brasileiros em 30 de dezembro.

“Qualquer brasileiro que tenha nascido depois da criação da Turma da Mônica tem esse quadrinho como referência de infância”, disse Duda, em nota enviada ao Papelpop.

A artista também fez elogios à colega, filha de Bela e neta de Gilberto Gil. “Tudo que Maurício de Sousa e sua turma me convidarem para fazer, eu já tô com roupa de ir. Cantar a trilha do novo filme junto com a Flor é uma emoção danada. Ela é uma menina genial que poderia ser da turminha, tamanha sua graça e carisma”.

Com produção de Barbara Ohana e colaboração de Pablo Bispo na letra, a mensagem das artistas é clara: “Ninguém vai se entristecer/pulando pra todo mundo ver que eu quero é dançar com você/Isso é parte do show”. Mergulhe neste som!

“Turma da Mônica: Lições” estreia em 30 de dezembro nas salas de cinema do Brasil. Nesta nova aventura, cada personagem vai encarar um desafio da passagem da infância para a pré-adolescência. O de Mônica (Giulia Benite), a Dona da Rua, será o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias.

Já Cebolinha (Kevin Vechiatto) precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão. Magali (Laura Rauseo) terá que aprender que preparar a própria comida também pode ser divertido e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida – a água.

voltando pra home