Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dua Lipa no palco do AMA 2020 (Getty Images)
Dua Lipa no palco do AMA 2020 (Getty Images)
música

Dua Lipa trará a “Future Nostalgia Tour” para São Paulo, diz jornalista

Se você não vai ao Rock In Rio 2022, fique tranquilo, esta não será a única oportunidade para ver Dua Lipa se apresentando no país. Isso porque, segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por soltar informações sobre shows em primeira mão, a cantora também deve marcar sua passagem pelo Brasil com um show em São Paulo.

O concerto que irá acontecer na capital paulista, logo após a apresentação de Lipa no festival carioca, segundo o próprio jornalista, faz parte da turnê “Future Nostalgia Tour”, formada para divulgar os sucessos do mais recente álbum da britânica, que inclui títulos como “Don’t Start Now”, “Levitating” e “Physical”. Ainda não há informações sobre novas datas no país.

O Rock In Rio 2022 acontece em setembro de 2022, nos dias 2,3,4,8,9,10,11. e alguns nomes como Justin Bieber, Demi Lovato, Fall Out Boys, Iron Maiden, Iza, Post Malone e Avril Lavigne são atrações do festival. As vendas do Rio Card, que equivale a um ingresso antecipado com a possibilidade de definir a data antes do início das vendas oficiais, já estão esgotadas. Mas as vendas para os ingressos tradicionais do festival começam em abril de 2022.

voltando pra home