Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Doja Cat pode fazer parte da trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Forever”

Em 2021, Doja Cat nos entregou o aclamado “Planet Her”, mas pelo visto, logo teremos novas músicas da rapper. Isso porque, segundo o jornal Metro Uk, a Marvel estaria em negociação com a artista para que ela fizesse parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”. Segundo o mesmo jornal, a companhia já teria finalizado o roteiro e estaria sondando artistas para que iniciem produções de faixas temáticas.

Mas não é só a nossa “Woman” que vem sendo cotada, alguns artistas como Stormzy, Giveon, Brent Faiyaz, The Weeknd e Solange, também estariam em negociação. “Doja Cat é uma das artistas no radar para cantar na trilha sonora, por conta de sua herança sul-africana. The Weeknd, Solange e Stormzy também são considerados, porque os produtores querem uma ampla gama de artistas de sucesso para tornar essa trilha sonora maior que a primeira”, revelou uma fonte à publicação.

No início do mês, a cantora lançou o videoclipe de “Woman”, um dos maiores hits do álbum “Planet Her”. Na megaprodução, a rapper aparece como uma entidade que seduz os homens que desejam roubar o trono da rainha. Ambientado em um reino no deserto, a cantora serve muita coreografia em diversos cenários.

Confira:

voltando pra home