Da união de Djonga, Marcelo Tofani, Laura Sette, Bertiolli, X Sem Peita, Dougnow e Zinga, integrantes do selo A Quadrilha, nasceu a mixtape “AQuadrilha”. O projeto chegou às plataformas digitais nesta segunda-feira (13) juntamente com três registros audiovisuais dirigidos por Djonga e Túlio Cipó.
A criação foi resultado do primeiro encontro artístico após o início do selo encabeçado pelo rapper mineiro, em 2020, e gerou um trio de faixas que apresenta a versatilidade dos artistas d’A Quadrilha. As músicas foram compostas coletivamente, contando com produtores diferentes para conferir unicidade a cada uma.
“Foi um projeto que nasceu do esforço. Eu gosto muito desse lance do talento, acho bonitinho e interessante, mas legal mesmo é o esforço. A gente trabalhou muito, a gente suou muito pra fazer esse projeto”, conta Djonga em nota.
Como tema central das faixas, há o progresso em diferentes momentos, desde o sucesso financeiro, em “Ouro Branco”, até o sucesso no amor, em “#SDD”. Para Djonga, a união d’A Quadrilha na mixtape é apenas o começo. “Esse é só um primeiro passo, isso não acaba por aqui”, promete o rapper.
Confira o resultado:
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment