Menu Papel POP
Foto: Divulgação

“De Férias com o Ex: Caribe”: elenco da primeira versão bilíngue é divulgado

Um novo “De Férias com o Ex” vem aí! O formato original “Ex On The Beach” está prestes a ganhar uma versão inédita para a América Latina. “De Férias com o Ex: Caribe”, uma parceria entre a Paramount+ e a MTV irá reunir participantes de toda a região, apresentando uma versão bilíngue pela primeira vez.

Nesta quarta-feira (2), a lista do reality show com mais ferveção da televisão foi divulgada. Nela, alguns nomes já são familiares aos brasileiros que acompanharam as temporadas anteriores. Entre eles, Camilla Costa, que esteve na 6ª temporada da versão brasileira, e Carlos Ortega, irmão de Pedro Ortega, ex-participante do reality. “Eu tô 24 horas zoando e levo tudo na zoeira, até pra azarar alguém é sempre na brincadeira”, afirma o participante

Confira o teaser:

Outros brasileiros confirmados são Leticia Oliveira, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Mariana Franco e Gabriel Sampaio, que acompanham os mexicanos Mario Abraham, Angietta Rodriguez e Vasco Pineda, que irá representar a comunidade LGBTQIA+ na edição.

O novo formato segue os mesmos objetivos das versões tradicionais: 10 solteiros se hospedam em uma casa de praia — no Caribe, desta vez. Quando o clima começa a esquentar e os participantes passam a se conhecerem melhor, os ex começam a aparecer sem aviso prévio e é aí que o drama começa.

“De Férias Com o Ex: Caribe” chega em 2022 e, além da transmissão no canal da MTV, o reality também terá a estreia simultânea na Paramount+ em todos os países da América Latina.

Comentários

Topo