Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint estrelam imagem promocional do especial de “Harry Potter”; confira

Nostalgia! Dez anos após o lançamento do último filme da saga “Harry Potter” nos cinemas, os três protagonistas embarcaram novamente ao universo bruxo para celebrar a história que completa 20 anos em 2021. Os atores estão juntinhos em uma imagem promocional divulgada pela HBO.

Daniel RadcliffeEmma Watson e Rupert Grint, responsáveis por darem vida a Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley, aparecem no salão comunal da Grifinória no registro retirado de “Harry Potter: De Volta A Hogwarts”

Dá uma olhada:

A reunião é uma parceria entre a HBO Max e a Warner Bros, e promete animar aos fãs ao reviver momentos de ouro dos filmes, além de contar com depoimentos e histórias de grande parte do elenco. Recentemente, a companhia divulgou um teaser inédito, em que alguns personagens clássicos são convidados a retornarem para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Confira:

Ainda, o anúncio destaca os nomes de  Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton e Bonnie Wright, atores que, além dos protagonistas, também são presença confirmada no especial.  

Lembre-se: “Harry Potter 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts”, em parceria com a Warner Bros, estreia em 1º de janeiro de 2022 na HBO Max. Ansiosos?

voltando pra home